Na nossa loja, buscamos sempre oferecer a melhor experiência para você. Se, por algum motivo, sua compra não atendeu às suas expectativas, estamos à disposição para ajudar com a troca ou devolução dos produtos, conforme as orientações a seguir.

  1. Desistência da Compra:

  Aceitamos a desistência da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

  Condições para Desistência:

  • Produtos dentro do prazo de validade;

  • Embalagem original, sem violação ou danos;

  • Acompanhados da nota fiscal.

  Como Solicitar:
  Entre em contato pela nossa página de contato informando:

  • Motivo da desistência;

  • Número do pedido;

  • Caso devolva apenas alguns itens, informe também o nome dos produtos.



  2. Troca/Devolução:

  Aceitamos troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com o pedido ou apresentem defeito de qualidade ou quantidade, em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

  Condições para Troca/Devolução:

  • Produtos dentro do prazo de validade;

  • Embalagem original, sem violação ou danos;

  • Acompanhados da nota fiscal.

  Troca por pedido errado e/ou incompleto:
  Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá escolher:

  • Devolução do produto e ressarcimento ou crédito para futuras compras;

  • Troca por outro produto de mesmo valor;

  • Caso opte por produto de valor superior, é necessário o pagamento da diferença. Se escolher um produto de valor inferior, devolveremos a diferença (crédito para compras futuras ou ressarcimento).

  Como Solicitar:
  Entre em contato pela nossa página de contato informando:

  • Motivo da solicitação;

  • Número do pedido;

  • Caso a troca/devolução seja parcial, informe também os itens.

 

  3. Cancelamento de Pedidos

  Se precisar cancelar um pedido, é só entrar em contato pelo link no fim dessa página, informando o número do pedido ou da nota fiscal e o motivo. Confira as situações abaixo:

  • Pedido ainda não processado:
    Se o pedido ainda não tiver sido preparado, conseguimos cancelar e devolver todo o valor pago.

  • Pedido em transporte:
    Se o pedido já estiver a caminho, você pode recusar o recebimento quando a entrega for feita. Neste caso, o valor pago será devolvido, descontando apenas o valor do frete.



Contato
Nossa equipe está pronta para esclarecer suas dúvidas. Envie sua pergunta e responderemos o quanto antes.